Suporte Níveis 1, 2 e 3
O serviço de Help Desk da Dktec está sempre à disposição de todos os clientes.
As solicitações de suporte técnico são recebidas por meio de um sistema próprio de gerenciamento de chamados, através de ligações telefônicas ou, ainda, por meio de ferramentas colaborativas, tais como: Skype, Pidgin, etc. Dessa forma, os clientes podem usufruir de algumas vantagens: pronto atendimento e solução imediata para maioria dos problemas relacionados ao T.I.

Suporte Presencial
Quando não for possível para o Help Desk resolver o problema por meio do atendimento remoto, um técnico ou uma equipe é designada a realizar uma visita ao local, observadas a necessidade e a disponibilidade do cliente.

OUTSOURCING
Algumas empresas, em virtudade da criticidade da T.I. para seu negócio, ou pela grande quantidade de usuários e de equipamentos de T.I., exigem a presença constante de uma equipe de profissionais altamente capacitados.

Também pode ser implantada uma central de Help Desk dentro da sua empresa, que ficará sob total responsabilidade da Dktec que supervisionará todos os serviços prestados observando o SLA contratado, reportando periodicamente à diretoria da empresa.


Além disso, ainda é possivel ter um técnico em sua empresa com dedicação integral ou parcial, de acordo com sua necessidade.

  • Gerenciamento de Chamados
  • Atendimento Remoto e Presencial
  • Profissionais Altamente Capacitados
  • Supervisão Permanente
dktec

Solicitação de Suporte

Ferramentas Proprietárias

A DKTEC oferece um sistema de abertura de chamados para atender a sua empresa de maneira ágil. Nossas ferramentas aproximam a interação e agilizam todo o processo de atendimento, facilitando a integração entre sua empresa e a DKTEC.

suporte especializado

Atendimento Remoto e Presencial

Para tornar o atendimento mais eficiente e as resposta das solicitações cada vez mais rápidas e eficazes, a DKTEC trabalha com quatro níveis distintos de atendimento, sempre focando a agilidade e a qualidade.

dktec

Trabalhamos sempre pensando na melhor solução para o cliente, para que a tecnologia não seja um problema e sim uma facilidade.
Adequamos a tecnologia para ajustar em seu negócio e no seu bolso!
Trabalhamos com VPN, virtualização, servidores, segurança de dados, soluções em Nuvem, telefonia IP, aquisição de equipamentos, PABX físico e em Nuvem, auditorias, cotações, intermediações, CFTV, integração TEF, SAT, ECF, configuração de PDV, governança de T.I., Cloud Backup, Cloud Computing, PaaS, Rede, Suporte HelpDesk e físico; Outsourcing(Suporte interno integral).

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